...Vida - esperança - espiritualidade - política - missão - amor - crise - educação - liderança - paz - história - oração - medo - crescimento - piedade - ministério - plenitude - teologia - palavra - compaixão - começo - missão integral - criação - escritura - Jesus Cristo - zelo - profundidade - verdade - ensino - religião - mensagem - conhecimento - povo - coração - Deus - reflexão - Espírito Santo - igreja - centralidade - liberdade - cristocentrismo - maturidade - sentimentos -devoção - prática - poder - cristianismo - ação - transformação - redenção - cruz - beleza - alegria - - salvação - graça - proclamação - contentamento - sabedoria - Evangelho - luz - caminho - alvo - sociedade - transformação - cruz - eternidade - messias - esperança...

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

PITADAS DE ALEGRIA E AGRADECIMENTOS. "BOAS FESTAS"

Saudações transeuntes deste blog.

Você que lê nossas linhas e pensa tanta coisa a respeito e as vezes até comenta. As mais de 1500 pessoas que ja visitaram o blog em menos de 3 meses. Aos amigos(as) que temos ao decorrer da vida.

As histórias que nos fazem rir, chorar, pensar, brigar, perdoar, cantar, gemer, solidarizar, esperar, deletar, caminhar junto, distanciar um pouco, enfim, a todo este turbilhã de vivencias e emoções que nos faz a cada um ser o que somos e sermos de propósito. A todos que vem no Papai Noel a solução para suaS dores e aqueleS que só veM no comunismo uma saida.

Celebremos as nossas afinidades e nossas diferenças. Demos ao próximo aquilo que merecemos e nos damos. Acreditemos mais em tudo aquilo que nos faz viver em harmonia com nossa razão e emoção, sempre buscando entender o equilibrio destas ferramentas para nossa evolução.
2011 vem com cheiro de possibilidades: tornemos possível a paz uns com os outros e consigo mesmo.

Obrigado a todos(as) que fizeram possível o bom ano que tenho tido até aqui em 2010 e espero vivermos muito mais em 2011. Obrigado pela boa amizade gerada com Gui, Fabão, Dersão e suas lindas familias e por nossos churras culturais.

Aos amigos(as) da FTSA, professores, maraviolhosos funcionarios da faculdade que tem tanta paciência comigo.

Aos colegas do trabalho, do futebol, ao médico que irá fazer minha cirurgia dia 23/12 ( não seria louco de não agradecer ele né rs), a minha comunidade de fé, aos bons pastores que me ajudam a ter melhor visão deste tal chamado que busco viver e entender a tantos anos.
Enfim, meu coração está lotado de gratidão e divido com vocês.

E claro, a maior delas, a gratidão que tenho a Deus que personifica o que Ele sente por mim quando permite que eu tenha a mulher amiga que tenho a 5 anos e que me faz tão bem.
Mas a Deus eu tento demonstrar gratidão cuidando deste lindo presente que Ele me deu.
E falando nela segue então o nosso cartão.

Obrigado a tudo e todos (as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário